Dúvidas Frequentes
Se restar alguma dúvida, por gentileza entre em contato. Responderemos o mais rápido possível.
Atualmente, os artigos científicos mostram que não há interferência no resultado final ao ingerir alimentos com corante.
Não! Há diversas formas de próteses provisórias para substituir o dente perdido enquanto o tratamento com implante não é finalizado!
Não! A extração do dente do siso tem suas indicações.
O implante é um substituto em titânio da raiz do dente. Já a coroa é a parte do dente que fica visível e em função.
Sim! O dente de leite, assim como o dente permanente, possui a polpa dental. Quando há uma cárie muito extensa, a criança pode ter dor e, muitas vezes, é preciso fazer o tratamento endodôntico.
O ideal é levar seu filho ao dentista assim que os primeiros dentes nascerem. É nesse momento que a criança começará a se familiarizar com o ambiente odontológico, e os pais receberão todas as instruções de como cuidar da higiene bucal de seus filhos.
O ideal é que a limpeza seja feita a cada 6 meses. Em alguns casos, esse período pode ser menor e, em pacientes que possuem uma boa higiene oral, esse prazo pode se estender a 1 ano. Lembre-se de que a limpeza ajuda na manutenção da saúde bucal e na prevenção de problemas.
Não! A única forma de remover o biofilme dental é a mecânica, obtida com uso de fio dental e escovação. O bochecho não remove, apenas deixa o hálito mais fresco.